Frase de Dor de Amor

Cerca de 197790 frase de Dor de Amor

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

“É Preciso ter Coragem para demonstrar seus sentimentos! Aos Insensíveis resta o consolo da Covardia”

Saudade é solidão acompanhada [...]

Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.

Preciso inventar novos verbos. Verbos que caibam mais que versos, poemas ou líricas completas de amor. Preciso inventar verbos que caiba o infinito do meu querer, esse amor além do tempo, além da vida, além de mim.

Meus pensamentos dedico a você. Meus momentos incríveis passo com você, minha felicidade é você... minha alegria de viver.

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?

O que se pode fazer quando não há nada a fazer?
Que palavras devo usar, se nada posso dizer?
Estarei, com meu silêncio, assassinando o que sinto
ou só te poupando da verdade que você não quer saber?

você é uma frase bonita
dessas que a gente sublinha no livro
faz tatuagem, conta pra todo mundo
dessas que dividem a gente
em antes e depois

Que o medo de amar seja quebrado pela vontade de ser feliz.
Que a vontade de vencer seja maior que os pensamentos negativos.
Que o bem prevaleça o mal ,vou andando cantando e destoando.
Fé em Deus é o que mais tenho.

Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.

Há sonhadores e realistas nesse mundo. O certo seria cada um ficar com seu semelhante, mas, quase sempre, ocorre o contrário. Sonhadores precisam dos realistas para não voarem perto do sol. E os realistas… bem, sem os sonhadores, poderiam nunca levantar voo.

Cozinhar é um modo de amar os outros.

Mia Couto
O Fio das Missangas. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!

Gastei tempo demais enfrentando tempestades
Hoje só quero a ventania da reciprocidade.
O vento que bagunça, mas acalenta como nunca.

Amo você 3.000.
(Tony Stark)

Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.

Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!

Tem tanta gente sendo feliz e você com medo da entrega se baseando nas histórias tristes.

Não tenha medo, o escudo de aço é só para proteger o coração frágil.