Frase de Contentamento
As vezes a solidão traz mais contentamento do que dias a fio nos banquetes entre o luxo e a riqueza.
Em algum momento, você tem que se libertar e ficar quieto e permitir que o contentamento chegue até você.
Sossego pro corpo.
Paz pra alma.
Felicidade pra seguir..
Contentamento pra parar.
Parar? Sim parar reavaliar e continuar, a vida é uma busca contínua
Reage, compreenda o palpitar efêmero e contemple o contentamento presumível da fé, com teu coração redivivo.
Momento de Reflexão:
“ Poder ir além do esperado, transbordando amor e contentamento, sempre com consideração, engrandece a Alma e nossos Corações “.
Cassia Guimarães
Eu a(cr)edite(i) no teu sentimento.
Eu achei que havia contentamento.
Eu senti, foi breve deslumbramento.
Eu me entreguei, teve encantamento.
Eu sei, fui vento, e virei esquecimento.
A satisfação do trabalho realizado é um bálsamo de contentamento que invade a alma. Só consegue essa proeza aqueles que têm mãos de artista, sentimentos de resiliência, olhar de humildade, entusiasmo pela vida e procuram pela perfeição.
(in)canto
No pouso há descanso,
No voo contentamento.
Entre o descanso e o contentamento,
há o encanto de cada momento.
Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.
Ser feliz não é necessariamente ser contentado.
Se você precisa de contentamento para ser feliz, você não vive, você é enganado pela própria tristeza.
“Não há em mim a capacidade de transformar essa tua melancolia em contentamento ,por isso não meça o tempo pois já o roubei demais de você , então fuja de mim o quanto antes sei que meu silêncio vai te devastar , sou teu abismo e fim .”
Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!
"Todo nascimento é um mistério e uma dádiva. A espera é motivo de contentamento e júbilo. No momento do desabrochar para a vida a alegria é infinita e o coração logo se encanta, pois era exatamente o que esperávamos."
Luiza Gosuen
