Frase de Contentamento
Busco ser atemporal
Em ciclos onde se medem
A vida com ponteiros
E calendários construídos
pelo próprio ser humano
Que inventou o tempo para
Medir sua própria finitude.
Sou eterna em cada dia
Que rompo o anoitecer.
garoto do olhar profundo
por que me olhava assim?
começou com troca de olhares por instantes
você sempre passava por mim e
olhava no fundo dos meus olhos
por que me olhava assim?
de uma coisa eu sei
você teve interesse… mas eu
não tinha certeza sobre o que eu sentia.
Indagado como preencho meu tempo após a aposentadoria, respondi: Viajando. Viajo por todo Brasil e pelo mundo, viajo para qualquer lugar, viajo para onde meu pensamento me levar.
"ESFORÇO, HONESTIDADE E PERSEVERANÇA é o caminho para trilhar a vitória. Siga-os, ninguém aplaude o derrotado"
"Exercite o sacrifício enquanto aquele que te mantém está vivo, chegará uma hora de sua vida que você será atirado ao mar e não haverá ninguém para jogar uma corda para te salvar. Aproveita o tempo favorável"
Você deve brilhar de dentro para fora, procure mostrar a todos a sua luz interior, que se manifesta através de seus atos e palavras!
Quem nasceu pra ser rocha pode ate sentir o tremor do terremoto mas a estrutura permanece firme.
Weder Henrique de Freitas.
Sei bem como é sentir sozinha rodeada de pessoas, um sentimento de vazio e como se no lugar do coração existisse um buraco.
Como se nada nesse mundo preenchesse ele, tudo que existe é por inteiro quando se quebra, se despeça ou se quebra, nunca mais volta ser como era antes.
Seria bem mais fácil viver ignorado certas coisas, mas minha mente não deixa os pensamentos me perturbam dia e noite.
Poetizar a vida é ter a coragem de sair das próprias couraças para ter um encontro consigo através das palavras que não poderiam ser ditas.
Algumas pessoas, quanto mais estudam, e consideram CULTAS, mais distanciam da humildade e amor as pessoas que verdadeiramente deveriam valorizarem e amarem... O amor esfria...Se tornam, vazias, solitárias e se julgam auto-suficientes!
O bem e o mal é como a luz e a treva não há neutralidade. Se deixamos de fazer o bem já estamos fazendo o mal - o mal se pratica por ação ou omissão - Quando saímos da luz, entramos na treva.
"Fazer o que é necessário fazer, mas não gostamos, é necessário para termos sucesso e chegarmos à vitória"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp