Frase de Amor Reflexiva
No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer
Porque, para mim, o viver é isso: estar presente na vida de quem amo, sem exigir que essa pessoa seja menor do que eu.
"A vida é um sopro🍃.
Não desperdice seu tempo ,com coisas triviais.Dê importância para coisas que sejam relevantes em sua vida. Valorize sua família,respeite os mais velhos e trate de ser feliz."
---Olívia Profeta---
Poder Amar alguém independentemente de sua cor, credo ou estilo de vida, é a prova de que você é um Ser Humano.
" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "
"A nossa vida tem quatro sentidos:
Viver,amar,escolher e vencer!!!!
Tenha uma vida intensa e profunda. Ame a Deus e se ame, para têr condições de amar ao próximo.Faça escolhas certas, para sofrer menos e vença o máximo que puder!".
Nosso tempo é sagradamente finito. Que aprendamos a usá-lo com sabedoria portanto. Se o desperdiçamos com medo da morte, não sobra para amar a vida.
"Você se sentira só e culpado, sempre que no seu coração pulsar a certeza de que na sua vida, você não foi capaz de amar verdadeiramente quem mais você deveria amar."
Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.
Nós somos o que somos e nossa luta pela liberdade necessariamente deveria passar pela dinâmica da lucidez mental.
"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."
