Frase de Amor Reflexiva
O amor é mais que palavras bonitas, flores e poemas decorados.
Amor são palavras ditas por entres bochechas rosadas, abraços silenciosos, mãos dadas que nos aceleram o coração.
Sabes que é amor quando do nada passa a ser tudo ♥
O amor nasce, vive e morre pelo poder -delicado- da imagem poética que o amante vê no rosto da amada. O amor prefere a luz de velas. Talvez porque seja isso tudo o que desejamos da pessoa amada: que ela seja uma luz suave que nos ajude a suportaro terror da noite."
❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞
O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!
"Eu não diria que foi amor a primeira vista, mas, a primeira vista, seria impossível eu não me apaixonar."
Eu espero que para você,
o amor não seja um jogo.
Corações não são bolas
num jogo de sinuca,
para ser encaçapado
em buracos na sua pontuação.
Cuidado, é tudo que te digo para ter.
Toda a nossa compreensão dele está baseada num toma-lá-dá-cá de amor permutado. Ele nos amará se formos bons, éticos e diligentes. Mas nós trocamos as bolas: tentamos viver de modo a que ele nos ame em vez de viver porque ele nos amou.
O amor proibido tem as aventuras mais lindas no "durante", porém tem a dor mais complexa no "final".
Então onde estás que não te vejo,
Te procuro e não te acho... ?
O meu amor procura um amor que me queira amar , que me tenhas pra sempre em seus braços.
Amor é carinho desejo presença,
Um conjunto de coisas que nos acalma a alma..
Mas as vezes está tão distante de nós que perdemos a calma e as lágrimas rolam sem nos avisar
O meu amor não tem motivo
Meu amor tem razão
Meu amor tem uma paixão
Meu amor teve início e não terá fim!!!
