Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198127 frase de Amor Reflexiva

Amor é mais que uma sensível palavra de quatro letras...
O amor é caminhar nas nuvens sem sequer ter asas...
Amor é beijar o vento com suspiro de fadas...
O amor é descobrir o mais belo de uma rosa...

Ei amor, olha, qualquer coisa me liga, talvez eu te atenda, é acho que eu atendo, aliás eu sempre atendo...Você tem meu numero, você sabe onde me encontrar, enquanto isso eu vou me amar um pouco, me cuidar um pouco, me querer um pouco, me proteger um pouco.

Eu prefiro ser uma " SERIAL LOVE" do que viver atada a um amor falido!

Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.

Não tenho culpa se eu te amei e você não me amou. Tive a coragem de me entregar a esse amor, que, na verdade, era uma ilusão; mas culpa, isso não.

O sorriso e carinho de uma criança preenchem o nosso coração de amor e esperança.

Em meio as confusões
de sentimentos,
encontrei o Amor,
ainda inteiro.

Café quente

O sorriso das outras pessoas me irrita
a felicidade alheia me incomoda
o amor está no ar
eu prendo a respiração
não desejo atrair ninguém
não tenho nada pra oferecer
além de um bocado de dor
e um café quente

(...) Hoje o amor e a saudade até trocam olhares, mas fingem não se conhecer em determinados lugares

O amor está nas imperfeições
é resiliência constante
não é vitrine

O amor
amo
mor ...

Ouvir é uma arte, ouvir sem julgamento é sabedoria, ouvir com amor é divino!

Por trás
de um corpo
Sedutor...
Pode existir um coração
que sofre e chora por amor.

__Sophia Vargas ♥

27/05/2009

Aceite as regras do amor se não a sua relação que está em jogo vai dar game over.

O Amor e uma cabana.
"Tudo que não seja viver escondido numa casinhola, pobre ou rica, com uma pessoa que se ame, e no adorável conforto espiritual que dê esse amor - me parece agora vão, fictício, inútil, oco e ligeiramente imbecil."

A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.

Quando o amor fala através do olhar,palavras pra que?

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

A gentileza faz o amor florescer.

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

"O poema de amor, revelando a dor da paixão, é pura compensação de tua ausência sentida"