Frase de Amor Reflexiva
Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...
Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento vale a pena de todos os sofrimentos.
Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!
Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações.
O outono chegou e trouxe amor...
Suavemente nos tocou...
Folhas leve...
Vento leve...
Leve tudo que não preciso.
NÃO EXISTE AMOR QUE SIRVA PARA DOIS. OU VOCÊ AMA ALGUÉM, OU NÃO AMA. SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA VIVER EM FUNÇÃO DE ALGUÉM SE O QUE VOCÊ SENTE POR ESTA PESSOA É UM SIMPLES GOSTAR OU FORÇA DE CONVÍVIO.
Dor,
Eu sinto dor
Culpa do Amor
Medo,
Também sinto medo
Culpa do receio
Receio da dor
Mas, no fim é tudo culpa do amor.
Por que não existe amor sem temor?
Quando amadurecemos?
Quando compreendemos que as pessoas mudam,
Que o amor acaba...
Quando reconhecemos que daquele amor,
nada mais restou.
Quando decidimos seguir em frente
sem olhar para trás.
Quando deixamos o outro partir,
em paz!
Quando o Amor é Puro, a Vergonha Inexiste...
Corpos em Êxtase não significam Pecado...
Só na Cabeça dos Fariseus e da Sociedade Hipócrita...!
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!
A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?
