Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198707 frase de Amor Reflexiva

O amor quando é verdadeiro, até mesmo a morte! se confunde com os mistérios da vida.

Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.

Fale como cristão quando você pensa no amor que sente pelo teu irmão e pela vida que pode dar por ele. Se por acaso não pode amar quem é semelhante a você, então não é cristão, nem tão pouco pagão. Você é apenas, pó da terra que um dia arderá em chamas sem solução.

O amor é algo inesperado, um segundo é o suficiente para nascer um amor para toda a vida

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.

O amor é a base de tudo em nossa vida, existimos por amor, vivemos por amor, sofremos por amor e morremos por amor.
Sem o amor não somos nada.

Há um amor que não vai
Há solidão que não vem
Diz para a vida "não sai"
Lugar para rotina não tem .

Há um amor guardado
Um rico sempre o tem
E o amor é multiplicado
Quando se divide com alguém.

Mas o que vale mesmo nessa vida ...
É carregar no peito

amor
gentileza
simplicidade
delicadeza
e uma
alma limpa.

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor
Todo mundo um dia sente dor
Mas nos cabe a cada dia
sorrir e enxergar o lado belo da vida .
Até no céu nublado existe cor!

Ei moça você não
é só o amor da minha vida...
É meu pedaço de Deus aqui na terra.

O amor...


Na vida, precisamos nos encontrar primeiro, para que, quando surgir o amor verdadeiro, não nos percamos no outro. O amor deve vir como complemento, porque você, por si só, já é uma pessoa inteira.

O amor é para os amantes e a vida é para os vivos

A vida me ensinou a superar, mas não me ensinou a esquecer. E agradeço por isso. Padeço de amor próprio e não de amnésias desnecessárias. E para esse mal não quero cura.

Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.

Que uma dose diária de amor nunca falte em sua vida. O amor é o bálsamo sagrado para que tenhas corpo, mente, alma e coração saudáveis. Ame-se, ame e permita-se ser amado.

O que encanta nessa vida é a reciprocidade de afetos. As demais coisas, se não há amor, são acessórios totalmente dispensáveis.

O amor existe e nascemos com ele, mas no meio dos caminhos da vida, alguns aprisionam-o em seu peito. Lembrem sempre que tudo que é bom, é para estar livre.

Estudos: um amor, uma vida, uma história

Felizes são os que semeiam a bondade.
E pintam a vida com as cores da esperança
e do amor.
Rita Simões

Que a vida seja uma canção de viver, ⁠que cada sol que nascer, o amor em cada coração vai renascer.