Frase de Amor Reflexiva
Desculpe!
Por existir
Por pensar
Por falar
Por ser sincera
Por amar demais
Por odiar
Por chorar
Por não conseguir ser perfeita
Por não ser o que você esperava de mim
Por ser apenas Eu
Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...
RSR
Amar não é beijar na boca,
Amar não é dar dinheiro,
Amar não é dar presentes caros,
Amar é muito além de tudo isso, mesmo que:
precisamos beijar na boca, dar dinheiro e presentes caros,
Amar é não esperar gratidão...(Patife)
*Gostar não está relacionado ao tempo, gostar está relacionado ao sentimento em si, posso te amar em pequeno espaço de tempo e não te querer ao longo do tempo."*
(Saul Beleza)
" Pra ser feliz primeiro você tem se amar sozinha pra poder amar alguém você deve está coração inteiro"
Se você realmente deseja me entender, ao entender, irá me conhecer; ao conhecer, irá me amar. E então, lhe darei meu coração puro de criança na alma de uma mulher.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Amar você é como imaginar o céu cheio de infinitas estrelas... Só porque eu quero tentar alcança-las...
Porque desistir da simplicidade de um tempo bom para amar você... No sereno de uma noite tranquila eu desejo tudo que o vento possa trazer ao nosso favor.
Seria bom se as pessoas soubessem a diferença entre amar e renunciar a si mesmo. Geralmente isso só vem com o tempo, porque faz parte do aprendizado.
A capacidade de amar se alarga diante do exercício diário que podemos ter em colocar a boa vontade na direção de nossos atos.
Todas as qualidades residem no coração, é lá que estão os sentimentos que nos fazem amar e admirar outra pessoa.
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Serenidade pressupõe calma, para se entender, se perdoar, se amar, e a partir de então, dar ao semelhante.
