Frase de Amor Reflexiva
Me pedes que eu te ensine a amar,
mas recusas o gesto de te entregar.
Assim, não posso continuar...
Amor não se repete igual lição,
por isso estou aqui, com o coração,
pra essa falha corrigir
e juntos, enfim,
aprendermos o amor até o fim."
Como posso te amar neste círculo de conflitos,
onde a rotação devora o equilíbrio ingênuo
de um inocente que só quer ouvir o som da palavra amor?
Você descobriu a fórmula exata:
tumultuar meu silêncio,
esse silêncio que vive de regressos vazios,
abraçado a uma felicidade ausente.
Há quem pense que há algo de errado em amar alguém, mas isso não é errado. O problema é esperar reciprocidade e esquecer que o amor não deve ser condicionado a uma resposta equivalente.
Que eu possa ser capaz de me amar por inteiro;
Mesmo as imperfeições que me rodeiam tem suas peculiaridades
E no final tornam única a existência!
Nunca deixe de se amar primeiro para poder amar e doar a outra pessoa. Seres humanos são egoístas demais. Às vezes fingem sentimento só para te magoar. Às vezes será difícil abrir os olhos no momento exato, mas siga sempre seu instinto e jamais permita que alguém te trate mal.
“Se você visse a dor no olhar de um filho, pensaria duas vezes antes de amar com prazo de validade.”
" Triunfar sobre o orgulho é aprender a amar em silêncio, onde a palavra não chega e onde o gesto simples de fraternidade se torna um evangelho vivo. "
Amar a humanidade é fácil, difícil é amar o próximo, a humanidade está distante então é fácil ama-la, agora o próximo é difícil de amar, porque está disponível para receber ajuda.
Eu não posso te acusar por não me amar; o que espero é apenas a tua sinceridade para comigo. Se não me amas, vá em paz e seja feliz.
A paixão do homem não é razão nem lógica para amar; é o instinto, o impulso da alma livre que trabalha em prol de encontrar um amor despedaçado e restaurar nele uma nova esfera de vida e amor.
"Amar é lindo. Mas saber ficar só… é liberdade. Não procure quem complete você. Seja completo pra transbordar."
Eu a amo, ela me faz bem, mas não posso, ela não pode ser minha. Me mata apenas amar ela a distância tão perto, ao mesmo tempo tão longe.
Viver é uma arte, a arte de se movimentar.
Criar, dançar, sorrir, brincar amar e sentir.
É preciso deixa a arte falar.
Falar de amar.
O amor é inspiração, respiração, acalento, alento.
É preciso saber amar,
É preciso saber cuidar,
É preciso se dedicar.
