Frase de Amor Reflexiva
Eu quero é te desonrar
Sujar teu nome pra esquecer
Que o erro foi te amar depois
E só querer te pertencer
Eu quero te fazer sofrer
Fazer você se importar
Com tudo que me fez sentir
Com tudo que me fez passar
Ana Muller-Fragmentar
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Porque,
bem assim
de pertinho,
não desejo
te largar...
Bem assim
de juntinho,
vou te amar
te amar...
Diogo Gallvão
Precisamos tratar o dia de hoje como se fosse a última chance de amar, a última chance de fazer alguém feliz, a última chance de dizer para quem amamos o quanto essa pessoa importa, porque deixar pra amanhã pode ser um risco grande demais a se correr.
Amar é...
É ter sempre a
sua companhia,
onde quer
que eu esteja...
Mesmo distante:
No meu pensamento,
e no meu coração...
Diogo Gallvão
Se tiver que amar ame
Se tiver que dar carinho de.
Se quer dizer ti amo diga
porque nossa passagem aqui
nessa vida é muito rapida
Entao nao perca seu tempo
Porque o amanha pode nao existir.
Talvez eu não devesse mais fazer promessas de não te amar. Talvez não seja o meu fim e sim um drama, que logo vai passar.
Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.
Ah! Porque dói tanto te amar, porque ser sua é tão difícil, são tantos porquês na nossa relação, como responder tudo estando tão longe um do outro...ser sua em segredo dói dando.
Se Te amar é pecado, então pecador sou, porque te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, nem que pra isso eu tenha que ir para o inferno.
