Frase de Amor Reflexiva
Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.
"Amar e naum perde o brilho e o encanto da primeira vez en que dois corações se encontram numa mesma sintonia."
Paulo love
"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."
DEVERES para plenos cidadãos:
- Amar a pátria,
- Defender a pátria,
- Cumprir as leis,
- Votar, sem Bolsa-maná e
- Pagar os Impostos!
Eu aprendi amar em silêncio, com o olhar transmitir palavra e sentimento, escrever histórias com um sorriso, demonstrar felicidade com as lágrimas, por isso palavras são dispensáveis quando se trata de falar de amor, porque um olhar simplesmente já o recitou.
AMAR É CONJUGAR
No pretérito perfeito
Eu te amei.
Mas como era imperfeito
Tu não me amavas.
Se no presente
Tu me amas
Eu não te amo.
Se no futuro subjuntivo
Quando nós amarmos
Não serei eu a te amar
Nem tu a me amares.
Amar o desconhecido,é esquecer do politicamente correto, é se liberta das amarras da normalidade, é não saber quando engravido desta emoção,é ficar quieta sem questionar, permitir só permitir.
É nunca parir. Privilegio de ter aquecido no coração nas entranhas...
candida O.S.
