Frase de Amor Reflexiva
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
Vamos correr o mundo
Vamos mergulhar
Em sonhos profundos
Com você quero me casar
Com amigos ao redor
E o que temos de melhor
Preciso te dizer
Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.
Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.
O amor é reino sem domínio, é dominação sem posse, é fogo sem dor, é corrente sem cárcere. Porque amar é a única forma de aprisionamento que se reflete em liberdade!
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
O que fazemos não define o que somos. O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair.
Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!
