Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198393 frase de Amor Reflexiva

⁠Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ela era a estrela saltitante. A mãe foi só a silhueta do amor materno!

⁠Enxergar o colorido do mundo através da gratidão.

Inserida por NayaneQueiroz

Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém...(...) Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma."

Inserida por amandamada

Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...

Que o nosso amor ultrapasse essa vida e que as nossas almas se unam como a mais bela aliança forjada. Que eu possa te proteger e te dar o máximo do meu amor e que possamos ser felizes juntos pela eternidade!

La fora! a noite que chegou inspirando o nosso amor... uma vontade louca não posso conter,daria minha vida por você.

Somos um pouco egoístas na arte do amor.

Uma coisa é certa, tem pessoas que não merecem
a nossa atenção em fim, o nosso amor.
Não sei o porquê disso, mas com relação
a mim, eu posso dizer que umas que mereciam de algum modo,
partiram mesmo não querendo ir.
Essa é a ironia da vida!

24 de julho de 2019

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”

Que a cada amanhecer eu me encontre com meu ser, renovado na bondade e no amor e um mundo melhor eu viver.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Quero que você imagine o amor da sua vida. Imagine que tem apenas 30 segundos para ganhá-la de volta. Uma oportunidade, 3 frases. Quais são essas frases e para quem você as dirá?

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

A vida é curta demais então pense
Que o lado bom do amor é a gente que faz
A gente que traz
Vou te mostrar como faz

Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.

Hoje apetece-me
Um chocolate quente
Meias, livros.
Cobertor
E tu, meu amor.

Não precisa procurar
Você sabe onde encontrar
Você é o Amor de sua vida

Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.

Minha alma é cega como o amor, caminha sozinha por algum vale dos perdidos... eu só sei que preciso me encontrar mas não pensei que seria tão difícil.