Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 197543 frase de Amor Reflexiva

Amar é um dom, ser amado é um privilégio. Se juntar os dois, já é uma benção.

Quando Amar Que Seja Pra Valer,
Quando Beijar que Seja Pra Molhar, e
Quando Perdoar Que Seja Pra Esquecer.

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.

Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.

Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!

⁠A verdade é que não consigo amar por partes.

⁠Meu coração não sabe amar pouco,
o sentir é imenso e o querer é intenso.

É triste que não pôde aprender a amar o nome que lhe foi dado.

Estamos cometendo o maior dos pecados, ou melhor, o único pecado existente... Estamos abandonado o próximo devido a ganância humana.

⁠Amar, é como um salto de fé na escuridão, um daqueles atos de insanidade que nos fazem sentir vivos. Quem diria que justamente na loucura desse sentimento reside nossa chance de encontrar alguma ordem nesse caos desenfreado que é o mundo?

⁠⁠Não sei se isso é autoamor, sinceridade ou falta de espiritualidade. Mas em minha autoanálise reflexiva, penso que nunca consegui: “amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.
Continuo no desafio, fundamentado na fé.

Amarte é o propósito
Vênus a se vestir
Lua estado insólito
Terra a se redimir.

A questão é que,
Eu amei você
Até quando eu não
Queria amar mais.

⁠Eu também gosto de me sentir especial, amar e ser amado com a mesma intensidade.

“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."

☆ Haredita Angel

Não tente amar, ame!
Ame os defeitos, as qualidades, as diferenças,
as afinidades.
Você vai se surpreender com o resultado.

"Amar é uma arte. Mas nem todos nascem artistas!"
☆Haredita Angel-25.09.2013
Facebook


"Amar é um tirar sarro com a cara do outro e, os dois cairem na gargalhada".
☆Haredita Angel
21.05.13

" Deus sempre tem um plano para você, e esse plano é infalível "