Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 199253 frase de Amor Reflexiva

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

"" E aos invejosos,daremos trabalho...

“” Almas gêmeas beijam-se constantemente no plano espiritual,
E se ainda não se encontraram, é só um detalhe
Que o destino um dia se encarregará de juntar...””

“” Estou preferindo o nada. De migalhas já estou cheio...””

Quer sentir que tem um par de asas? Ande de moto.

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

⁠Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .

"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."

🦄

Unicórnio de um chifre ou um saola de dois chifres, qual dos dois te representa?

Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.

⁠Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

Viva o dia, com sua aurora,
Ilumina e irradia como outrora
Viva o dia, com sua pintura,
Amostra e mostra, benção pura.

⁠O autocuidado melhora a autoestima, a autoconfiança e aprimora o autoconhecimento.

Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor,⁠ um novo coração seja suficiente.

⁠A única certeza que tenho são as incertezas que rodeiam minha mente...mente cheia de dúvidas, cheia de medos...medos de um dia lhe ver com outro alguém, ou simplesmente de não a ve-la em nenhum outro dia.

Você acrescentou, ou mesmo diminuiu algo no universo?
Ou só tava por perto e passou no mundo pra desejar bom dia?