Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 197537 frase de Amor Reflexiva

Preciso que tu me roubes. Que venhas roubar esse meu coração. Eu o deixei aberto para que tu entres e o leves para ti, pois, ele te pertence por inteiro e por direito. Logo, isso não é roubo, é restituição. Ele é teu antes mesmo de ser colocado em mim.⁠

⁠Em cada momento luminoso há uma gota de escuridão e o conhecimento de que a dor voltará, então seja sincero com aqueles que ama e mostre sua dor. Sofrer é tão humano quanto respirar.

Alvo Dumbledore
Harry Potter e a criança amaldiçoada. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

⁠Vá ao encontro do que te faz feliz,
do que nutre teu coração... do que
ilumina tua alma.
Flávia Abib

"⁠Se milhares te amou, saiba que eu fui um deles;
Se apenas um te amou, fui eu;
E se ninguém te amou, saiba que estou morto."

⁠Depois de muito tempo num relacionamento você também acha difícil saber se ainda estão juntos por amor ou só por hábito?

⁠“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”

⁠Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito
Respirar devagar é preciso.
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade
Hipnotizar sua sabedoria.
O amor próprio é imprescindível.

⁠A grande meta de uma boa mãe é se tornar desnecessária para o seu filho.

⁠Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"

Você só é livre quando faz o que não quer.

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

"" E aos invejosos,daremos trabalho...

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...

" Caso encerrado
o balão apaixonado
o cacto, quer esquecer...

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

Quer sentir que tem um par de asas? Ande de moto.