Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 197535 frase de Amor Reflexiva

Me ama? Me prova... Não é por nada. Só quero ter certeza.

A alegria caiu de marte,
e eu, tal qual um mártir
Cá estou a aparar.

Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...

Quando não houver mais diálogo em um relacionamento, melhor colocar um ponto final.

Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.

Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido
todos os meu amigos.
Mas enlouqueceria,
se morresse
o meu amor.

Você é aquele pensamento que me arranca sorrisos bobos...

Prefiro sorrisos que fazem-me sorrir só de pensar neles. Prefiro gargalhadas que sejam espontâneas e transmitam-me energias positivas. Prefiro vozes que fazem com que eu mergulhe nelas. Resumindo, eu prefiro você ❤️

Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.

Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.

Que a sensibilidade nos permita diferenciar o que tem preço e o que tem valor.

É tão bom acordar sentindo seu cheiro, sua pele... O vento traz consigo o cheiro dos seus cabelos lisos e esvoaçantes... Parece uma flor de tão cheirosa.

Revolução só será revolução quando deixar de ser apenas palavras e virar ação!

DO CONVITE À DESPEDIDA

Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.

Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.

Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.

Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.

Dizem que sorrir é o melhor remédio...
E o sorriso dela é o meu.

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

Uma Flor de Maio desabrochou
Mesmo sendo Novembro ela florou
Bonita e graciosa ela surgiu
Para alegrar aos olhos de quem a viu

Tens no teu olhar a ternura de um menino. Menino que da poesia se inundou, perfumando o mundo todo, ao espalhar a sua essência de amor ...


Hamdan

Parei, cansei de ser levada pra lá e para cá pelas correntezas, sou concha, sou sal, sou sol na areia a enfeitar. Pode admirar . 😌👊🏿🧜🏻‍♀

Com o fim da mágoa, vem a saudade. É tempo de reconciliar.