Frase de Amor para um Muculmano
O amor é cheio de armadilhas. Quando quer se manifestar, mostra apenas a sua luz – e não nos permite ver as sombras que esta luz provoca.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. (…) preciso de você para dizer te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.
E o amor, em vez de dar, exige.
O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.
A maior prova de que um amor existe divide-se em duas vertentes. Ambas são silenciosas e sem espalhafatos externos. Uma se chama perdão e a outra confiança!
Quem não é suficientemente sábio para valorizar os presentes da vida, poderá ser condenado a um dia chamar de saudade o que hoje chama de rotina!
Quando duas felicidades estiverem separadas por um grande abismo, o sofrimento será a ponte que as ligará!
