Frase de Amor para um Muculmano
"Me diga em quantos pedaços você foi partida;
Quero saber quantas versões suas eu terei para amar."
Não diga as palavras que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando o céu é cinza.
Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
Ela é menina,
ela é mulher,
ela cresceu assim, sem querer,
em empurrões e solavancos da vida.
Ela olha com fé,
colore e admira,
não é ingênua,
mas o amor é seu respirar.
Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....
Por que não eu?
Quando ele olha para mim, o modo como ele me olha... Ele não sabe o que falta em mim, ou o quanto sou incompleta. Ele vê o que eu sou, como sou.
Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.
Quero te prender. Não que eu vá te colocar grades, mas vou abrir as portas e você não vai querer sair.
O verdadeiro amante é o homem que pode excitá-la por beijar sua testa ou sorrir olhando seus olhos ou apenas olhando para o espaço.
° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °
De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.
Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.
Não sei se foi o sol ou se foi a lua.
Qual perdeu o brilho para esse teu olhar?
O tanto que te amo, nem os oceanos podem suportar.
Se for para se apaixonar, se apaixone por mim, se for para namorar, namore comigo, se for para casar, se case comigo, mas se for para esquecer, se esqueça que vai me esquecer.
° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
