Frase de Amor para um Muculmano
Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.
O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente
Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG
O Dinheiro pode lhe Proporcionar Muitas coisas.
Mas Não se Compra Amigos de Verdade e um Amor Sincero.
Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
Não importa como o amor chegue manso como uma brisa, ou forte como um furacão, só sei que estarei aqui pronta para reconhecê-lo.
- Foda-se!
Eu disse com um amor tão grande que chegou a doer. Porque no fundo ele sabia que eu o amava, embora preferisse ignorar, acreditar que não.
Um amor virtual com cumplicidade
vale mais que um relacionamento
ao vivo, rosto a rosto. Mas nada natural.
