Frase de Amor para um Muculmano
O amor é um dos maiores feitiços de poder do auto controle,ninguém consegue mante-lo em constante evolução sem um auto declínio.
Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!
Um dia, Deus estava inspirado pelo ideal de um grande amor, e como um poeta apaixonado, fez você, como fez a flor.
Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.
Ricardo Dih Ribeiro
Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.
As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.
Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.
Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.
