Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 470396 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

⁠Você fez meu coração de morada por tanto tempo que ele ainda carrega seu aroma, seu sorriso e suas promessas de amor.Porém você foi embora e o deixou quebrado.
Vejo uma pessoa nova para o habitar...mas como ela morará num coração quebrado que ainda carrega seu aroma?

Inserida por SalomonBenDavid

Todos nós temos amor, mas nem todos querem senti-lo.

Inserida por mariaclaranogueira

No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.

Inserida por calebwerneck

⁠A gente guarda tanto amor dentro do peito esperando a pessoa certa chegar e acabamos esquecendo de que não existe hora certa para amar.

Inserida por calebwerneck

⁠Sei que vocês gostam de uma boa história de amor, mas prefiro uma ruim.

Inserida por pensador

“AMOR PLATÔNICO”

Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

⁠Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,

Diria:
Que tudo está certo.

Por que tudo,
É vontade de Deus.

Inserida por Mario-Magalhaes

Nós dois eliminamos pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Só que eu quero ser um pouco mais meticuloso.

⁠Acho que a pressão é um privilégio. Por que jogamos? Por que nos esforçamos, se não pelo sucesso?

Inserida por pensador

Foi tão bom sonhar com voce,mãe

Triste acordei chorando por que era só um sonho

Foi tão real,foi tão bom te abraçar dinovo te beijar...

Mãezinha vou conseguir,obrigada por me mostrar o caminho.

Te amo...eternamente te amo

Sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Quando a alma está calma o mais cinzento dos dias há de ceder lugar para um imenso arco ires

Inserida por evelynefreitas

Somos feitos um para o outro,é como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e me trazer tudo isso com o simples fato de estar presente , mesmo que por hora seja pela net .
estou muito feliz com vc amorecoOoOoOoOO .

Inserida por AMORECOS09

Acho que um dia a inteligência artificial vai matar todos nós.

Inserida por pensador

Mesmo que muitos achem que não sou sua mãe o que vale e o que sentimos um pelo outro mãe sempre será aquela que te deu amor proteção carinho etc.
Obrigado por mim escolher

Inserida por josi_ribeiro_1

⁠Leve brisa,
mar azul ...
Um silêncio
Teu corpo...
nu

Inserida por carolina_goes

Por que seria um crime dizer às pessoas, ao público, o que vimos e contar a verdade?

Inserida por pensador

Às vezes um leão é cegado pelo sucesso. Mas não você. Porque você tem um coração de leão.

Inserida por pensador