Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 470377 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.

( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.

Éramos inseparáveis de dia e insaciáveis à noite.

Entrei para dentro de mim.
Conheci minha própria escuridão.
Afoguei-me nos meus próprios sentimentos.
Meu coração palpitou.
Meu corpo estava coberto de suor frio.
Estava sentado vendo o chão sujo de pedaços de coração.

Não há em língua humana palavra que, como o beijo, exprima, por mais silencioso que ele seja, a ternura e o amor.

Uma das palavras mais urgente que eu conheço:
Fica.

Há uma sede que não cede a qualquer coisa, uma sede que não cede em qualquer lugar.
Sede de você.

Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.

Talvez eu não consiga te ter nessa vida, mas espero te reencontrar em outras!

Eu nunca vou te esquecer.
Te conheci de outras vidas, e sei que irei te reencontrar nas próximas.

⁠Sabe porque a representatividade é importante? Porque impede das pessoas se sentirem uma aberração, e fazem elas se sentirem amadas e acolhidas

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

"" E aos invejosos,daremos trabalho...

" Quando achamos que está tudo tranquilo, a vida nos surpreende com novos desafios. Acredito que a especialidade dela e dar motivos, para sempre tentarmos a superação...

" Caso encerrado
o balão apaixonado
o cacto, quer esquecer...

"" Suportar, suportei.
Acreditar, acreditei...
No fundo me ferrei
mas quer saber, faria tudo de novo...""

“” Almas gêmeas beijam-se constantemente no plano espiritual,
E se ainda não se encontraram, é só um detalhe
Que o destino um dia se encarregará de juntar...””