Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 462667 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade.

Não quero muitos amigos. Quero apenas os verdadeiros.

⁠Nem sempre podemos fazer o que queremos. Às vezes precisamos fazer o que é certo.

Você já se sentiu preso dentro de si mesmo?

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Traga os seus sonhos para fora,
assim não sera mais sonhos.
Sera sonhos que se vive na realidade

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)

Quer saber? Se for pra ser, o universo vai me mostrar.

A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem.

"A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo."

Quando existe amor, o universo conspira a favor.

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.

Amor é plenitude. Não há escolhas no amor, tudo é aceito! Seres imperfeitos que escolhem.

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

Nós, você, isto !

Parece que quanto mais sei sobre uma coisa, menos quero saber

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp