Frase de Amor para um Muculmano
Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.
A carência interior que cada um carrega consigo, está co-relacionado com o vazio do tamanho da revelação do amor de Deus sobre a vida de cada um. E assim, quando o amor de Deus é manifesto em graça e verdade, veremos que a morte deu lugar a vida, e a verdade mais uma vez prevaleceu sobre o cetismo do mundo.
A religião produz escravidão espíritual, e nos coloca em um julgo de perfeição e rigor acético que jamais vamos alcançar. Mas, a espiritualidade baseada na graça de Deus produz uma realidade de libertação, onde nos tormamos verdadeiramente livres através do poder do seu Espírito Santo.
O nosso maior remorso, e tristeza sempre será o de por medo e covardia, vivermos sempre um eu social polido. Que além de não produzir em nós nenhuma alegria e contentamente, ainda vai nos afastar continuamente da verdadeira vida que teríamos se sempre tivessemos uma compromisso com a verdade.
O segredo para conviver em um relacionamento perfeito, é aceitar as limitações das pessoas e deixar que o amor seja o arbítro de nossos corações. E assim, a medida que começarmos a manifestar ele, e as suas virtudes seremos aperfeiçoados por elas e teremos relacionamentos melhores a cada dia.
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Quando expomos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. No qual veem um profundo anseio desesperado de revelar cada nuance do nosso ser. E assim viver o refrigério que só de Deus podemos recebem, e se permanecermos nos seu amor sem nunca perdermos a esperança e continuarmos sempre a crer.
Para muitos a Cruz de Cristo é um marco histórico, de salvação em suas vidas. E para a maioria apenas um fato histórico. Porém, aqueles que vivem as marcas e os sinais da Cruz, vão revelar a sua glória eterna, enquanto os outros vão deixaram a sua efêmera e transitória gloria no passado.
O sucesso não uma ação apenas, é uma decisão continuada. Não é uma pensamento, é antes de tudo um comprometimento com aquilo que se quer de fato. Não é uma emoção, é acima de tudo uma motivação e vocação que vai requerer de nós, todas as nossas forças, todo nosso entendimento de todo nosso coração.
Quando nos tornamos um com Cristo, e Ele vêm habitar em nós pelo poder do Espirito Santo, cheio de graça e verdade. Não diremos, vou fazer isso, ou aquilo. Porém vamos dizer, se o meu Senhor permitir, e se for dar sua vontade eu farei isso, ou aquilo. Pois Dele vêm o sim, e o amém, e do trono da sua graça vêm também as fontes da vida.
Quando compreendermos que o nosso destino é intencionalmente criado por cada um de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes, vamos perceber que tanto o nosso sucesso quanto o nosso fracasso estão relacionados à diligência, determinação e comprometimento, ou à falta deles, em tudo o que fazemos.
Quando aprendermos que as palavras têm poder e que abrem um caminho para uma vida próspera e abundante, pensaremos com mais sabedoria, inteligência emocional, lógica e razão. Criaremos um ambiente abençoado, onde nós e as pessoas sintamos tão confortáveis e à vontade que o convívio se torne um prazer, e não um fardo pesado a ser carregado.
Quando aprendemos a descansar em Deus por meio de um relacionamento de santidade com Ele, compreendemos que a salvação é inteiramente Sua obra, do começo ao fim. Dele vem o querer e o realizar. Nossa parte é simplesmente manter um relacionamento saudável e íntimo com Ele, para que a salvação se desenvolva de forma plena e eficaz em nós.
Não será fútil acordar todas as manhãs, desde que tenhamos um propósito significativo. Nosso propósito pode ser o de revelar o amor e a graça de Deus por meio de nosso testemunho, ajudando as pessoas a saírem do vale da sombra e da morte para conhecerem as virtudes de Seu amor, que são capazes de transformar completamente suas vidas.
"A arrogância, a soberba e o orgulho são como um câncer emocional e espiritual que consome todas as nossas forças, deixando-nos alienados e insensíveis à vontade e ao propósito de Deus. Seu desejo é revelar o Seu amor por nós, para que possamos transformar nossa vida através dele."
Quando entendermos que cada uma de nossas ações carrega um peso e consequências eternas, afetando diretamente nossa vida tanto no plano espiritual quanto no natural, começaremos a perceber a importância de falar menos e refletir mais. Assim, cada uma de nossas atitudes será temperada com amor e graça em tudo que fizermos.
Quando você estiver com um questionamento interior e se sentir duvidoso e dividido com relação a amar e perdoar todos aqueles que falham com você, isso é um sinal de que você ainda não amadureceu para o verdadeiro sentido da vida, pois ela é um reflexo do amor e perdão de Deus para conosco.
"Sem dúvida, o egoísmo representa um dos maiores males da humanidade. Frequentemente, esperamos reciprocidade e atitude do próximo, enquanto eles esperam o mesmo de nós. Deus, por sua vez, espera de todos. Contudo, são poucos os que tomam a iniciativa e a atitude necessárias para transformar o mundo."
"A tempestade da ansiedade ruge dentro de mim, trazendo ondas de tristeza e um mar de desânimo. Mas, mesmo no meio da tormenta, há um refúgio de calma e serenidade que me espera. Vou encontrar meu equilíbrio, acalmar meu coração e seguir em frente, sabendo que a paz está ao meu alcance."
A geração z chegou, a especulação conflitos da geração z é igual um nó preso na própria imagem, corpo definido, aparência acima de tudo, a mente vazia de impunidade, não gosta de trabalho nem de responsabilidade, de alma impura feia jogado no caos, geração Nutella medíocre incapaz de colher um bom fruto.