Frase de Amor para um Muculmano
O QUE PROCURA?
Você procura um esconderijo?
Você procura um abrigo?
Você procura comida?
Água?
O que procura?
A cura?
A culpa?
A capa de aço?
Um dia já foi…
outro vem
No caminho pedras,
ruas, carros…
No caminho a noite
No caminho um novo dia
Você procura um caminho
e um carinho.
" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
Às vezes me basta um cheiro, um perfume, uma música, e pronto: lá vem uma lembrança. É engraçado como algumas ainda me deixam um pouco triste, mesmo que tenham acontecido há eras!! Minha memória é sensorial, e quando eu lembro e é como se vivesse tudo de novo. Nem sempre isso é confortável, mas é positivo. Só tem memórias quem viveu.
Só a consciência é capaz de nos dar a real dimensão de um mal que causamos a nós mesmos ou a outros. Nenhuma propaganda referente a esta desvirtuosa ação por parte de terceiros conseguirá sensibilizar-nos sem que a nossa consciência tenha tomado a frente e semeado o peso da nossa responsabilidade pelas consequências do mal feito.
Talvez seja hora de colocar um ponto final e mudar de livro, desistir não é fracassar, mas entender que algumas coisas na vida não foram feitas pra gente!!! Eu desisti, de coisas e pessoas que não me imaginava sem, mas o tempo passa, a vida vai mostrando quem são os que sobrevivem na sua confusão de vida!
Tudo que deslumbra demais um dia desencanta e decepciona de tal forma que o deslumbrado, fragilizado, não vê outra alternativa senão voltar pra realidade. Por um bom tempo tenta se proteger das armadilhas dos exageros emocionais até que, novamente, seja seduzido pelo fascinante encantamento desenfreado.
A amizade é um dom;
um presente que vem do céu...
A verdadeira amizade brota na intimidade com pequenos
gestos de ternura e amor,
Amigo é aquele que está ao nosso lado
até nas mais inusitadas situações,
São laços que se dão para a eternidade
um sinal visível do amor de Deus por nós.
Guerras são criadas por Políticos e ricos e a maior parte que morre são os pobres.
Patriotismo é uma ideologia perigosa vc deixa de cultivar a vida e começa a idolatrar a guerra e a morte..
Nada disso serve para o pobre, são ferramentas de ricos para exterminar os pobres. em defesa dos bens deles.
Antes de ser patriota ..........seja HUMANO
Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’.
Vejo tanta gente sendo tão previsível que me sinto na obrigação de dar um conselho: Seja autêntico(a) e se renove a cada novo amanhecer. Em tempos de superficialidades, ter personalidade própria é artigo de luxo, artigo caro e disputado. Não se permita ser mais uma cópia, seja único(a) e insubstituível.
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
PROCURA-SE UM AMIGO...
não precisa ser perfeito basta ser humano,
e que seja verdadeiro e tenha sentimentos
que saiba falar quando é preciso
e se calar quando for necessário,
e sobre tudo saber ouvir.
procura-se um amigo que tenha consciência
que ainda vale a pena viver este sentimento
de cumplicidade e de amor
chamado amizade.
"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."
Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.
Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.
Um porto, pode não buscar os navios. Mas está sempre aberto para o acolhimento das embarcações que procuram sua segurança e sua paz! Pois sua alegria, sua razão de ser, é a de verdadeiramente receber, proteger , dar fôlego e deixar a liberdade de irem-se, aqueles que assim o preferirem.******
Um corpo nu
Sem juízo
Tatuado na beleza
Como a própria natureza
Estampado no improviso
Simples como veio ao mundo
Despido, inacabado
Estado bruto que o tempo lapida
É a leveza do ser
É a leveza da alma e dos anjos monumentais.
Tomara que perca o sentido e o juizo.
E que mostre ao mundo a pureza de simplesmente ser.
❝.. Mais um dia lindo de aprendizados ... superações ... de alegrias que inundaram os nossos corações ... muitas bençãos tocaram nossa alma ... E agora é o momento de agradecer a Deus por tudo ... pela vida ... pela paz ... por seu grande amor e sua misericórdia ... agradecer pela noite de harmonia e serenidade que estamos recebendo ...❞
Meu coração esta aberto a todas as formas: é uma paragem para as gazelas, e um claustro para os monges cristãos, um templo para os ídolos a Caaba do peregrino, as Tabuas da Torah, o livro do Alcorão Professo a religião do amor, e qualquer direção que avancem seus camelos; a religião do amor será minha religião e minha fé.
