Frase de Amor para um Muculmano
Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .
Cada pedacinho da sua alma é como um labirinto que muitos se arriscam se perder para se encontrar.
Cada pedacinho da sua alma faz vc ser amada, e o incrível é que não são somente as qualidades mas amar até mesmo cada um dos seus defeitos.
Cada pedacinho da sua alma é incrível pois ele compõe o todo que é você e cada pedacinho conta.
... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...
Arrancou um pedaço do meu coração quando me deu um adeus que parecia um tchau, só parecia um tchau. Era um adeus para sempre, era morte. O adeus da vida é parcelado em até mais, eu não entendia, mas agora sei: antes de dizer adeus, dizem tchau, e com o tempo até nunca mais. Breve vida aqui. O adeus não é dito, é um fato.
Amar incondicionalmente um ser tão
Ùnico , que te ensina a se permitir ser
Transformado por um olhar,um gesto, uma
Interação de uma forma especial e muito
Singular, basta um olhar com a alma , um
Mergulho neste "mar de mistérios'' , compreender que
O mundo deles é apenas diferente,mas não indiferente
Mary Becker
Vida
Sinto_me preso a um pequeno lugar , sem a certeza do porque estou
aqui e não noutro lugar ,já não mais consigo viver só por viver, e
busco em meus dias algo a mais ,daquilo que os demais não vejam,
não sintam e não entendam, numa destas minhas buscas a vida
me presenteou com a sua vida.
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
ESTAÇÕES, DIAS E CORES
Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar
Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores
Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.
Coisinhas simples que cabem no meu coração...um beijo,um abraço,um carinho,um afago,um aperto de mão,uma linda amizade,um convite para sair,caridade,perdão,palavras de encorajamento e fé...
Coisinhas simples que valem tudo na vida,coisinhas simples para ser feliz,coisinhas simples de se ter e oferecer.
Mais tudo passa,
Tudo passará,
Como folhas ao vento,🍃
como um raio que cai,⚡
Do mesmo geito que um coração fica em pedaços💔 ao ser repartido por uma dor imensa,"causada pelo amor",😞
mais algum dia Foge,
como uma poeira que baixa 💨
apóis a inquietação de movimentos,
igual a distançia que os separam de um amor.
Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena
Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena
"Viver fora da caverna é doloroso, e um tanto deprimente. O indivíduo que buscou questionar a realidade e obteve respostas significativas desvendou a verdadeira realidade, e consequentemente descobriu que a vida não há sentido algum sem às ilusões, e que perante a imensidão do universo não somos nada, e nem mesmo existimos."
VISÃO
Seu mundo é diferente do mundo do outro, cada um o percebe com sua maneira de olhar, e essa maneira é individual, pois cada um de nós tem vivências diferentes, que ao longo da vida modificam o nosso olhar e por consequência o nosso mundo.
Esse olhar é que nos torna diferente do outro e assim a maneira de ver o mundo.
Lembranças
Lembranças guardadas em um baú na mente
Aonde pensamentos me vêm
De tempo em tempo.
O brilho dos teus olhos
Como estrelas cadentes
Refletem-me num raro e especial momento
Onde me perco em devaneios loucos.
Entrelaçada em teus cabelos negros
Com cheiro de terra molhada
E fruta fresca no pomar.
Seu eu de hoje não é o mesmo de ontem, a cada dia automaticamente nos fazemos um novo eu. Então não se resuma por atitudes e pensamentos do passado, pessoas crescem e pensamentos evoluem constantemente. E você é pra mim algo que nem você imagina que é e com certeza não é a mesma que já foi pra outras pessoas, porque eu não sou elas.
A vida é como um mar, nem sempre é calmaria. Muitas vezes, são fortes ventos e temporais. Mas, sempre estou com as mãos firmes no leme. É assim que atravesso as grandes ondas que as vezes querem me deixar à deriva. Focado em minha bússola interior, a qual me mostra quando é hora de mudar e seguir em outra direção...!
Somos oscilações ambulantes procurando equilíbrio em uma corda trêmula sobre um edifício. Tememos seguir, voltar, parar, pensar. Somos assim diariamente e transformamos nossas vidas em um espetáculo circense, onde o público torce imensamente na queda para rir sem parar do fracasso que escondido entre as pessoas apenas observa.
Um burro amarrado a um poste por uma corda continuará andando em círculos, na tentativa de se libertar, apenas para ficar mais imobilizado e preso ao poste. O mesmo se aplica às pessoas com pensamento obsessivo que ficam mais presas no seu próprio sofrimento quando tentam escapar de seus medos e desconfortos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp