Frase de Amor para um Muculmano
Uma estrela cadente riscou agora o céu ...
Farei um pedido ardente...
Que a solidão fique ausente e mande um amor que seja fiel.
Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.
Estou pescando amores. Joguei meu coração ao vento. Agora é esperar um pouquinho. Pode até chover carinhos!
Precisamos encontrar um jeito de arrancar pedras que se alojam em determinados corações. Elas impedem que a vida seja justa e que todos possam ter e viver com respeito e dignidade.
Pai é a ancora que mantem nossos pés no chão. O leme que nos ensina a direção, um porto seguro onde podemos relaxar e ir conhecendo nossos caminhos.
E seguimos navegando nas águas da vida. Nem sempre temos um céu de brigadeiro ou um mar de almirante. Mas sempre podemos fazer nossas escolhas.
Hoje as coisas tem um jeito, já amanhã amanhecem diferentes, é que tudo muda. Você não nota, mas coisas melhores acontecem mais.
Religião é um norte. Serve para nos ajudar a encontrar o rumo certo para junto de Deus, encarando com responsabilidade o mundo que nos cerca.
Antes de abrir a janela, respire fundo e se prepare com um belo sorriso. É mais um dia se ensaiando. Vá ao seu encontro e viva com vontade e intensidade.
Mulheres são de vênus, homens de marte! São apaixonados um pelo outro, mas... A difícil convivência, o difícil entendimento, bom seria se fossemos do mesmo planeta.
Arejar os pensamentos... dar um refresco ao coração... Cuidar do corpo e da alma, é nosso dever, nossa obrigação.
Saudade, ausência cara que temos em nosso interior. Falta dolorida de um lugar, de um perfume, de um olhar, de uma esquina que nos proporcionou bem estar. É a saudade que nos faz lembrar, o quanto já fomos felizes sem notar.
Pense em um momento lindo... pense em um sentimento pleno de felicidade... pensou? Então agora grave-o na mente e relembre antes de dormir e assim que acordar. Isso chama-se bem estar programado.
Felicidade é um estado de espírito que você encontra dentro de você mesmo. E enquanto não se der conta disso, vai ficar esperando a “felicidade” tão almejada que o outro pode te dar. Felicidade não é espera, é decisão.
É na asa do som que nos faz eco, que nossa sensibilidade pega carona.
A música tem o poder de um teletransportador. É a mais genuína viagem sem sair do lugar.
