Frase de Amor para um Muculmano
...aí o Lex Noir disse:
Talvez um dia minha tristeza dê dinheiro. O triste disso... é que se isso acontecer... talvez não esteja mais vivo. Mais triste que isso... é pensar (assim) nisso.
Um fato tem três versões e uma conclusão
Duas versões a que cada lado conta, a terceira de uma testemunha ocular.
A conclusão da filmagem de uma câmera que ninguém sabia que existia.
Morrer na ignorância, vivendo em um purgatório, sem a oportunidade de brincar de Deus; eu prefiro a morte.
Eu e o Pai somos um.
(João 10:30)
Responderam os judeus: "Não vamos apedrejá-lo por nenhuma boa obra, mas pela blasfêmia, porque você é um simples homem e se apresenta como Deus".
(João 10:33)
Isaías 9,6 – O Menino é Deus Forte
“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado. [...] E será chamado: Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”
Isaías profetiza que o Messias nasceria como criança, mas seria chamado Deus Forte
Somos o eco do que escolhemos em silêncio — e o mundo, apenas um espelho que repete nossos abismos.
Às vezes, o que chamamos de 'eu' é só um abrigo improvisado que a mente construiu para suportar o peso de ser.
Discutas com um tolo, e tolo serás aos olhos de quem vê.
A sabedoria é um tesouro — e quem não o busca, jamais o há de desenterrar.
Um Uber não deveria receber somente pela corrida, mas por uma uma sessão de terapia. É cada uma que ouve.
Encarar a vida com maturidade na fase adulta é um trabalho árduo e compensador;
Mas conseguir fazer isso, sem perder o brilho da infância, é magnífico.
"Ás vezes a sensualidade mora na Ópera...Às vezes um cantor de Ópera pode me seduzir mais do que um funkeiro que usa boné e calça jeans"
"Vai lá Mikhail...Mostre pro mundo todo que a Ópera é um ritmo agradável e cheio de classe...Mostre pra esse mundo que a verdadeira cultura ainda existe!"
"Mikhail Urusov é um excelente exemplo como homem russo...ele dá o seu melhor e exibe seu verdadeiro talento mesmo em meio ao conflito entre a Rússia e Ucrânia...Deus abençoe a Rússia Por causa deste lindo artista russo de Ópera"
Um morto-vivo não é aquele que foi mordido por um zumbi. Ser morto-vivo é continuar existindo mesmo após abandonar tudo o que fazia o coração bater mais forte e a alma arder de felicidade.
É natural que em um relacionamento, ocorram pequenas desconfianças;
Afinal de contas, uma única situação pode ter múltiplas interpretações.
"E" supor que o outro, suponha sempre o mesmo que você, é muita ingenuidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp