Frase de Amor para um Muculmano
O homem atua como um imortal para conquistar tudo o que deseja até perceber a hora de ir para sepultura.
Ao estar prestes à perder o rumo da vida, logo, Deus coloca um novo caminho e renova a esperança com mais força e alegria.
Numa revoada de andorinhas um pardal jamais estaria entre elas. E, num bando de gaivotas uma águia não voaria na mesma direção. É preciso ousadia para romper a crença do "rebanho social". Onde é dita regras para maioria seguir. Mude de rota para ser livre e feliz de verdade.
Se perceber que o seu fim de semana não vai ser legal. Adoce um copo de água e beba. Faça a diferença!
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
Veja o inimigo com bons olhos. Até como se fosse um "amigo". Pois, através dele é que se sai da zona de conforto em direção à oportunidade.
Caráter não é algo que deva ser elogiado. Mas, um dever de todos tê-lo. Ninguém está obrigado a viver entre os maus. Estes devem ser combatidos.
A morte é a única derrota que um guerreiro pode proporcionar ao covarde. Até chegar a vez deste também.
É elegante ter um coração grande, caráter grande, vontade grande, paciência grande e respeito grande pelos idosos.
