Frase de Amor para um Muculmano
Se a vida é um sopro, use-a para inflar um lindo balão, e não para apagar a chama da luz que ilumina seu caminho.
Não adianta saber que o mundo é um palco de interpretações se nós não assumirmos o risco individual de não se prender ao sistema. Odeio essa vida de falsificação de ser, prefiro a loucura de ser quem sou, mestre do nada.
Será que essas histórias imaginadas têm, de certa forma, um lugar no meu ser? Como se, em um universo paralelo, eu realmente as tivesse vivido?
Em cada um de nós há uma semente de sabedoria que, ao ser cuidada, floresce em compreensão. Não é preciso buscar longe; a verdade se revela para quem está disposto a escutar com o coração.
"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛
A depressão não existe!, Apenas existe pessoas que criam ilusões em suas mentes, acreditando que um dia essas ilusões se tornem verdadeiras. E quando tudo não corresponde ao que é esperado da expectativa da ilusão, Haverá sofrimento.
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
Uma tarde de domingo,
Um café de hoje cedo,
Um sorvete colorido,
Um ombro conhecido,
Um papo intuitivo,
Uns problemas cansativos,
Um coração agradecido,
Um amor reconhecido,
Uma certeza de ser amigo.
Foi numa tarde de domingo que eu vi, novamente, misericórdia.
''A lua é tão grande e bonita logo eu imagino que seja um lugar incrível de se visitar'' - Yugi amane
" Nunca se arrependa de ter um bom coração, tudo que é bom volta multiplicado, e quem age na maldade sempre é cobrado pelo que fez, paremos para refletir sobre isso, pois a lei da semeadura (Gálatas 6.7), serve para todos, tanto para os bons, como também para os maus. "
A perguntas respostas que são pontos de ?. No entanto cada um entende ou responde na educação que lhe foi aplicado.
A bondade é um ato bonito que o mundo deveria ter no cronograma uma lição do dia a dia, porém não esqueça de aplicar uma dose de justiça.
Se eu tivesse que ser um objeto, eu seria o espelho pois assim poderia ver o vislumbre da sua beleza todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp