Frase de Amor para um Muculmano
Palavras são só palavras, a unica coisa que move as coisas um pouco ainda é respeito e consideração.
Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral
Se você quer continuar sempre na mesmice, você só será mais um ou mais uma no mundo, o mundo é imenso tente explora-lo.
As veses quebrar umas coisas no faz bem tipo quando a gente ta com raiva quebrar um objeto alivia um modo de descontar outras quebrar algumas coisas no deixa péssimo tipo coração eu dei ele inteiro pra você e você quebrou. E como se tivesse quebrando minha vida, minha alma e meu corpo.
Talvez em um certo momento, você vai se questionar os Motivos de não ter dado certo com aquela certa pessoa . Não se culpe pois quem perdeu não foi você.
O tempo nos mostra tantas coisas e revela o que foi bom ou não. Valorize-se.
terei um encontro: nao sei quando, nem onde, nem ha que horas...mas,quando for, que eu esteja em Paz,com meu coracao trnaquilo e aberta... Para o fim... Ou para o novo...
O rio é pequeno demais para quem procura o mar. Mas, mais vale um rio limpo, do que um mar cheio de tubarões.
(Avalia está frase)
Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.
Depois de um tempo, você vai realizar, você vai envelhecer, você vai enfraquecer, mas mesmo assim nunca perca sua fé meu amigo, é a sua fé que vai te deixar em pé.
A lua enviou um recado. Devido a problemas de transito entre estrelas e nuvens, chegarei um pouco mais tarde!
O sol mandou recado. Disse que ontem tomou chuva e acabou ficando resfriado. Pediu para ficar um pouco mais na cama!
Sou fruto de um Deus que tem predileção pelo pecador. Um Deus que quer ficar ao lado daqueles que se reconhem pequenos, mas em processo de feitura. Ah Senhor, sendo eu fruto disso, porque insisto em ser tão intolerante com a limitação e erro alheio?!
Encontrei um bilhete. Papel pequeno, em detalhes cor de rosa. Escrito em poucas linhas a mão com caneta azul. Nas palavras carinhosas, em seu fim a palavra era assim: "de sua eterna amiga". Eternidade é verbo que se conjuga no plural!
É muito bom quando ouvimos de alguem que somos amados não por aquilo que fizemos ou faremos um dia. Mas sim pelo significado agregado ao coração do outro. Os fatos passam e a vida segue seu rumo. Mas o significado permanece.
