Um passo a mais,uma forcinha,um pouco mais de determinação, uma dose a mais de esperança e auto-confiança, são alguns itens necessarios para alcançar um objetivo
Em cada um de nós existem duas vontades. A do sim e a do não,elas brigam no íntimo sem jamais se cansarem. Quando uma sobresae chamamos de Livre arbítrio.
[[ Cada dia um novo recomeço , cada recomeço uma nova história ,cada nova hstória um momento para para reflexão de nossos atos , e a expectativa de suas consequências ... que são infaliveis ....... ]]
Feliz aniversário! Foi concedido a você mais um ano de vida. Corrija os erros cometidos no passado, não fuja das responsabilidades e traga felicidade a todos que te amam. Não se importe com aqueles que falam mal de você, mas lembre-se que há pessoas especialmente especiais que pensam em ti.
Solidão Um vazio da alma que não se encontra explicação
Solidão a ausência de um bem querer, próprio do seu ser
Solidão poço sem fundo, pessoa sem rumo de olhos fechados na estrada do mundo