Frase de Amor para um Muculmano
Você Dormiu ,Você acordou ,tomou um belo café da manhã ,então sorria e agradeça a Deus por mais um dia ,não reclame da vida sabendo que você tem um teto pra morar ,roupa ,comida e saúde,pois até mesmo aqueles que não tem isso sorrir do seu jeito ,eu digo por que eu vejo no meu cotidiano
É muito bom ter alguém que você ama ,do seu lado ,mas só se realmente for autêntico,jamais iluda um coração só pra te satisfazer.
Com você fica sempre um pouquinho de tudo e que para sempre fique guardado em ti a lembrança do meu mais puro sorriso, pois do seu carinho, ficam em mim, os meus maiores prazeres.
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Eu gosto de um sei lá o que,
que me transborda e me faz ser.
E é sorrindo que eu me mostro, me reconheço e me reencontro.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!
Para se ter um futuro tranquilo, no mínimo é preciso seguir aceitando, sem culpa, um passado que ficou. Tudo que já não é tem sua exata razão de não ser.
Sempre haverá um colo para acolher.
Existirá sempre uma esperança guardada.
E haverá sempre um caminho para continuar.
Dar a cara pra bater, às vezes dói, mas é mais válido que um querer, recolhido, nas voltas de uma interrogação!
Num país de corruptos desvairados, um grito de clemência por direitos a que nos pertence, é mero desabafo engasgado, que foi posto pra fora de tanto ser engolido.
Num país que se diz democrata, que se mostre a democracia. Pode até ser perigoso, mas ainda é o melhor regime.
