Frase de Amor para um Muculmano
Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.
"Um tirano só tem o poder que você concede a ele, caso contrário ele não tem poder algum sobre você."
"Se pudéssemos ver o futuro, ninguém jamais cometeria um erro. Mais uma vez que você comete um erro, você é obrigado a fazer isso novamente."
A maldade tem um sorriso, fingido, falso que talvez você não percebe e acaba caindo em suas armadilhas.
Mas ela esquece que de tão venenosa ela mesma pode se destruir em seu próprio veneno.
23/04/2022
Quando Deus cria a gente
Faz nossa vida um trajeto,
Eu chamo de natureza
Ou destino, um projeto.
A vida é nosso destino
Sendo menina oumenino
Só tem vida quem vingou.
Meio século de vida
Nesse estrada colorida
Fabiana cinquentou
(Léo Poeta)
" Vivemos em um mundo de Provações e Expiações! Alguns devem passar pelo Sofrimento do casamento, enquanto outros, buscam o conhecimento alcançado à Evolução.
Seja você um sorriso.
Uma mão estendida.
Um abraço.
Um olhar de paz.
Um vai dar tudo certo amanhã
Na vida de alguém.
"Pra hoje"
...Só quero uma brisa fresca, uma varanda tranquila, café no bule e um entardecer sem preocupações....A riqueza está na simplicidade!!!
A crítica sobrevive apenas porque há um bando de teimosos que dormem tarde, tentando colocar sua identidade no mundo, e os que acordam cedo, esses são os que sobrevive.
