Frase de Amor para um Muculmano
A jornada dos idosos é um caminhar
estreito como um funil, é um fato.
Perdem parentes, amigos, laços a abraçar, enquanto os jovens menos atenção vão dedicar.
Livro: O respiro da inspiração
Jamais prive um idoso do seu prazer.
Respeite-o, faça-o sentir-se querer.
Delegue tarefas, veja-o florescer.
Sua utilidade é um modo de viver.
Livro: O respiro da inspiração
A vida corre ligeira,
é um breve intervalo entre nascer e partir. O que vale é o trabalho. Família, amigos, ética, e o bem que se faz. Ame, perdoe, seja feliz; a vida é curta demais.
Livro: O respiro da inspiração
Desenvolva habilidades, seja eficiente,
reserve à família um tempo presente.
Priorize projetos, com mente contente,
cuide da saúde, com amor fervente.
Cultive a alegria, como semente.
Busque viver em paz, eternamente.
Livro: O respiro da inspiração
Se não tiver-mos um espelho onde nos refletir.
Voltemos atraz enganamos-nos no caminho!
Devemos voltar atraz e encontrar nosso abrigo.
Emanuel Andrade
“Que a vida não tem sentido, esse é um fato. Mas você pode viver, e você pode viver… Apesar da falta de sentido, sim. Mas ser feliz apesar da falta dela, nunca. Jamais!”
Quando ouvir não é uma opção. Atender é um absurdo e entender, é impossível. Aqui jaz a paz e reside todo des....
Um povo livre não se curva à tirania, nem adora a opressão estatal; sua lealdade pertence a Deus e sua esperança floresce na liberdade.
Os demônios que estão dentro de você não são um problema. Literalmente, o problema é o que você quer obrigá-los a fazer.
A cada geração é confiada a guarda de um testemunho; e a cada época, a sagrada missão de discernir os sinais do tempo.
“O absurdo nasce no instante em que o ser humano encara que sua consciência é apenas um intervalo entre dois nadas — e, por isso, nada realmente importa.”
Continuando a caminhada no topo da montanha para tocar os ceus lá do cimo, na busca de um rio divino no universo que crio.
Na dança das horas, o tempo se esvai,
Um ciclo incessante, onde tudo se vai.
Risos e lágrimas, em roda a girar,
A vida é um jogo, sempre a nos chamar.
