Frase de Amor para um Muculmano
Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.
Eu entrei em um jogo sem saída, e entreguei meu coração a você e te peço por favor, cuida bem dele...
As vesez me pergunto o porque de algumas coisas.E quando me deparo,me sinto um parasita em seu abitat.Será mesmo que sou um parasita,ou sou uma pessoa útil? As vezes não sei quem sou...Posso ser,e ser uma coisa quieta.Acho que sim.
Chegará um certo dia em que o homem precisará de pensar e refletir sobre tudo o que fez nessa vida ... e sua consciência será sua única salvação ou condenação.
Porque o que os outros homens acham, é o que eles apenas acham e o que você acha, é o que você encontra.
Se falar que de tudo sabe será considerado um ignorante e automaticamente classificado como aquele que não sabe o que diz, mas se falar que tudo pode e que tudo está o seu alcance, este será elogiado porque acredita que tudo pode.
Um amigos de verdade,
permanece pela vida...
cruza monte e barreiras
ate chegar ao avo...
Um amigo como vc,
é raro de se ter...
mas tive esse prazer...
por isso digo...ADORO VOCÊ!!!
Viva um minuto de cada vez tomando o maximo cuidado para não tropeçar nas suas próprias escolhas...[Gustavo Yassuda]
Porém na sombra que o retrato fez eu
Sonhei já que um dia entregue o retrato
Meu a natureza canta nunca mais eu
Encontrei-te a alma que pensei.
A vida é um fato incompreendido pois passamos tanto tempo tentado compreender que quando compreendemos não sabermos o porque de viver.
Existem momentos na vida que precisamos de uma chance,silêncio,um olhar e uma mão para segurar e caminhar.
"Se um problema não tem solução...não te preocupes!!
...se tiver solução, porque é que estás preocupado?."
Fria solidão
Sinto um frio diferente
Um frio que me toma por inteira
Um frio que o fogo não aquece
Que um lençol não ameniza
Pra o meu frio
Não existe remédio que se compre
Não existel sol que faça calor
A cura do meu frio
Só vira com o amor
Desesperança...
As vezes sinto um vazio em min, e talvez esse tal vazio diminua em min a sensibilidade de amar, será que algum ser mortal pode viver sem nunca ter sentido amor? Será que algum dia irei encontar o amor? OU será que sempre viverei como o sol e lua sem nunca se encontrarem.
A tia Raquel disse que a tia Clarisse vai se afastar um pouco mais é só para viajar a Fortaleza...
ela pode ter enganado a gente a tia Raquel falando qua a tia Clarisse foi viajar!!!
mas eu creio que ela foi demitida pq o João disse que ela foi demitida pq falava palavrões para a tia Andréia
