Frase de Amor para um Muculmano
Em caada momento um instaante.
Em caada instaante, uma afirmaação,
em caada afirmaçaão umaa certezaa
de que jamaais tiraarei você do meu coraação.
See um diia eu tiiveer que escoolheer entre voocê e oo soorriso ...
escolhe-reei vocêê ...
Poois seem voocê nuncaa voou sorrir meesmoo .. (L)
A felicidade não é um estado de ter e sim, um estado de ser, pois, não somos teres humanos, mas seres humanos.
As vezes penso que tudo fora um erro,um equívoco,algo banal.Como se fosse um mero esbarrão.Ai me desculpe!
E sendo assim tudo seria mais fácil,cada qual prosseguiria em seu próprio caminho,sem pensar em nada,nada aconteceu,nada.Mas será mesmo que deva ser assim? Então tá por mim tudo bem!
Assim como o homem nota à presença de uma bela mulher as mulheres notam um belo homem,as falsas moralistas devem açoitar-se e pensar que cometeram pecado que por deslize tiveram pensamentos tão impuros,rezar pedindo perdão
Vou esperar por ti
Com meu melhor sorriso
Vou colocar um perfume doce
Que tu só o sintas quando me tocares
DEUS TEM UM PROPOSITO EM NOSSAS VIDAS NAO IMPORTA QUEM SOMOS OU QUE FAZEMOS ELE SO QUER QUE SEJAMOS FELIZES!
serei apenas uma pessoa que não se pode reviver na simcustacia dessa longa vida... serei apenas um simples verso de amor.
Se um dia pensares em disistir de algum objetivo, lembra-te de que há alguém lutando com todas as forças para consegui-lo.
Quero ser o teu herói
O teu cavaleiro
com um simples beijo,
beijo esse que exprime
a fúria de viver,
a paixão que é amar.
meu amor de ti flor bj-flor
Se arranho insistentemente estas cordas
se insisto em transpor esta dor
para as cordas de um violão,
é porque ele - e tão somente ele
é quem as entende e comporta.
se um dia vc brigar com sua melhor amiga
nda melhor que o tempo pra consertar
se vc estiver sorrindo com ela viva o momento como se fosse durar para sempre
mais a coisa mais importante
nao brigue muito com ela pq um dia ela podera se cansar e nunka mais te desculpar
Amar é corresponder expectativas , é apostar no escuro , acender um fósforo numa sala cheia de explosivos
Por covardia deram-te um dia...
Quando todos te pertencem
Com grandiosidade da Alma
E, humildade comovedora...
Aceitaste …
És mais digna de um hino ao Amor
Do que te curvares aos caprichos
De quem te quer servil…
