Frase de Amor para um Muculmano
Anjo
Se eu fosse um anjo e me apaixonasse por você:
Se eu tivesse o livre arbítrio de poder escolher entre a eternidade de um anjo, ou te tocar, te beija, te sentir, mesmo que por uma só vez:
Eu escolheria um só toque, um só beijo à ter que viver uma eternidade sem eles!!!!!
Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado pelo meu espiríto
Eu fluirei como um manancial
Do teu interior com águas vivas
Te restaurarei, para o meu louvor
O que é YOGAMA?
Cada YOGAMA é como um poema/exercício de absorção poética cujo tema abrangente pode ser objeto dos mais variados fenômenos e sensações afetivas elevadas.
O que é YOGALA?
É uma outra asa de vôo poético.
quando deus quer destruir um homem ela coloca um mulher em sua vida quando satanas quer destruir um homem ele tabém coloca uma mulher em sua vida...todo homem de sucese deu ouvidos a uma melher>a milher serta
tudo tem um sentido
tem seu valor
e se já não ganhou seu rumo
um dia vai achar
pense nas pessoas q vc considera suas
valorize e acredita ela pode ser a única
prefiro pensar dessa forma
Alegria, felicidade momentânea, um refrigério ao espírito. Felicidade, alegria duradoura, um estágio elevado da alma.
Um indecifrável enigma.As vezes penso que seja assim,que é assim,assim será para sempre.Um caso sem solução,sem adeus,sem perdão,com saudades,com muitas vontades,sem calamidades,com sobreviventes e com momentos eloqüentes.
