Frase de Amor para um Muculmano
Para criar um novo hábito, pratique como um exercicio por 21 dias, ou 3 semanas e depois será expontãneo.
Quando se ama não se vê o tempo passar...Então ame o quanto puder porque um dia o tempo pode passar até demais.
A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.
O meu caminho nunca foi tão bom eu nunca fui um cara normal
Sei que as vezes me arrependo do que eu fiz
Mais se já fiz por que eu acho anormal
Viva depressa, morra jovem e seja um cadáver atraente
A vida é uma trilha com um fim marcado
Mas antes de partir seja feliz por fazer o que sempre sonhou . D.z
E então meus pensamentos e minhas inquietações,
se voltaram para decifrar
um mistério impulsivo
que me motiva o teu olhar
Como é Maravilhoso sentir sua Imensidão! Esse Beijo que Consome tudo o que sou e me faz sentir um gigante nesse pequeno mundo grande que habita a nossa Volta!
Liberdade é um espírito incomum. A tristeza de ser possuído por este espírito é sempre essa: a de ser indomesticável.
Começo aqui..memórias de um passado esquecido pelos dias.Achei que poderia sonhar,que o Sol ia brilhar com a esperança de realização.Mais uma vez afoguei-me em mim mesma,na minha solução jogada na minha cara.
Há como queria ter opção para arrancar tudo com um sono...
O Dormir e o Despertar Unidos Para me Salvar.
