Frase de Amor para um Muculmano
Se você não puder ser um exuberante bouquet de flores seja pelo menos uma flor, aquela que deixa o seu perfume por onde passa.
JANELAS DA VIDA
(11.08.2018).
Uma poesia que me fascina
É a própria vida que tenho.
Um brilho nos olhos a revelar
O quanto o caminho árduo
Transmite a alegria de poder
Enxergar os versos como sendo
Uma ponte para escancarar
As janelas, e assim ver os campos.
Repare bem ...
ondeparece haver só escuridão,
cintilam estrelas que
umpouco receosas,
parecem escondidas nas sombras,
mas queem breve romperão
brilhando com beleza,
enfeitando o céu e a noite
dos que se dignam
a olhá-lo com a visão
da esperança
Enquanto acharmos que trabalho é um sacrifício e não um aprendizado, mais dificuldades teremos para realizarmos nossos sonhos!
Vou para um tempo só para te ver com um pequeno toque. Toque de mágica só pra ver você sorrir e convidarpra comer fora de casa, no quintal ao ar livre só pra ver você sorrir.
Sabe aquela preocupação que a humanidade tem quando acaba a água na rua e um sai avisando ao outro ? então... queria que tivessem com ela também !
Quem sabe levar a vida em um contexto de paz com o seu próprio eu, vive todo dia como se fosse um final de semana !
Que a minha simplicidade continue sendo um avanço em minha mente, me conectando a Deus e deixando a minha vida mais Feliz !
Se não alimentarmos um irmão por receio, perdemos aprendizados e elogios. E mantando o aos poucos você estará fazendo sem perceber !
Quando um cara diz que não está a fim de se comprometer com ninguém, ele está somente falando sobre você.
Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado
