Frase de Amor para um Muculmano
Eu preciso me preparar psicologicamente pra um dia te ver ao lado dela que eu nem sei quem é e nem você, mas que com certeza nunca vai te amar como eu te amo.
O que pensam ou deixam de pensar sobre a minha pessoa não me interessa nem um pouco, pois eu sempre serei eu!
Solidão não tem relação com presenças ou ausências... É um estado subjetivo de não sentir-se satisfeito consigo mesmo, que passeia entre baixa autoestima e a insegurança do não se conhecer.
A mais absurda mentira, com uma vivente coerência em um mundo fictício, explode em uma deliciosa ou temerosa verdade!
Não provoque um ser vivo, do qual se possui apenas o conhecimento sobre a cor de seus olhos, detrás do seu nervo óptico pode ser tão escuro e perigoso.
Tem dias que você acorda necessitando de um beijo, um abraço, um sorriso...
É engraçado porque a vida vai te fazer sentir falta do que é mais simples
Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.
O sonho romântico é uma viagem prolongada à realização de um desejo. Enquanto o pensamento é um passatempo angustiante sem perspectiva de realização.
