Frase de Amor para um Muculmano
Não, não quero ter que acordar um dia, sem teu abraço para me confortar, não quero ter que amanhecer sem teu beijo, não quero adormecer sem teu calor. Não suportaria tanta injustiça.
A vida é tão fragil, tão inocente. Por um simples deslize, tudo pode se acabar em um segundo. Aproveite a vida, faça hoje o que está reservado para o amanha. Não espere.
Desce do salto um pouco. Se pensas que todos somos iguais esta enganada. Ninguem é perfeito, entao aprenda a errar um pouco, faz bem, faz crescer.
Tristeza é um pontinho preto numa folha em branco, onde podemos fazer uma obra de arte ou simplesmente podemos amassa-la e jogar-la fora, por simplesmente não perceber que é através de um ponto que se começa a se traçar uma grande obra prima.
O tempo para fazer o Bem
Para fazer o Mal
E não fazer Nada
É idêntico para todos...
Cada um decide conforme sua consciência
A maneira de utilizá-lo !
Ontem te viu, hoje gosta de você, amanhã te ama, depois de amanhã te odeia e depois de um tempo você nunca existiu para ela. #Bando de HIPÓCRITAS.
Se um dia eu disser que te amo, acredite, pois provei a você e a todos que não digo essas palavras como se fossem um sequer bom dia.
Lá fora um frio intenso
aqui dentro um inverno imenso
tenso...
No excesso de inverno
penso: meu coração vai ficar resfriado
coitado!
Nós somos um sistema, que vive no sistema, que está no sistema, que forma o sistema, que é o sistema.
Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
