Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
Referente ao amor vou pedir as contas e ficar desempregado. Pois neste ramo pelo visto não consigo passar do tempo experiência.
Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.
Vou seguir o caminho
pela estrada do amor...
Vou seguir o caminho
pela estrada da felicidade ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da paz ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da armonia ...
Vou seguir os caminhos que DEUS , me mostra pra chegar ate voce ... Meu coraçao ...
Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar
Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção
No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.
Eu conheço muito bem o amor, e não importa aonde esteja em qualquer lugar do mundo eu vou reconhece-lo.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
Vou escrever aqui
O que disse meu Senhor
O que não vem por amor
Um dia vem pela dor
Aproveite hoje a chance
Deus esta á teu favor!!!
Vou tentar abraçar o amor, crer que você está pensando em mim da mesma maneira que eu penso em você. Um dia nossos pensamentos se cruzam.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
