Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter
Vou pra não voltar: falar mal de você na mesa mais esquecida daquele canto mais escuro e cheio de moscas, no bar mais vagabundo.
Foda-se a Mídia
Foda-se o que o governo diz
Foda-se a cidade inteira
Eu só vou fazer o que me faz feliz
vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!
Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.
Sou fulano, venho de não sei de onde, volto não sei quando, faço num sei o que e vou pra num sei aonde com cicrano e beltrano que são família de num sei quem.
Agora que achei um atalho, sinto muito, mas não vou olhar para trás.
Carrego comigo apenas aqueles retalhos de algodão, que enxugaram o suor póstumo e as lágrimas que nunca derramei.
Você é linda por natureza, é bela como uma flor, te levo no pensamento para todo lugar que vou, tudo issio é uma prova do meu verdadeiro amor.
Saudade
Vai fim de semana, passa bem rapidinho
Pois eu vou viajar e meu coração vai sozinho.
Parte dele ficará e parte vai comigo.
A parte que vai é só músculo a parte que fica é só carinho!
Só hoje vou dizer que te amo
Só HOJE...
TE AMO
E a cada amanhecer de mais um hoje,lembre-se...
Só Hoje... TE AMO
