Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Não vou me submeter ao seu recalque
Sua arrogância me assusta, porem te
atacar com a mesma moeda seria me
rebaixar, eu disse que a vida ensina e
a gente paga aqui, tudo que faz de errado.
E você já esta pagando um preço bem
alto. Olhe a sua volta, mude enquanto é
tempo.
Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .
"Eu vou fazer aquele drama básico em relação a tudo que me irritar. E eu não quero saber se isso te incomoda. É clichê, mas não nasci para te agradar, querido. Retire-se quando quiser, a porta permanece aberta. Au revoir."
Não sei se vou resistir, como me desfazer de ti? Mas vou tentar seguir mesmo sem forças, até quem sabe um dia.
Eu tenho medo de me apaixonar. Medo porque eu sei que vou sentir borboletas no estômago novamente. Medo porque eu sei que vou chorar e você sequer vai ligar.Acho que já está acontecendo. Meu Deus, misericórdia.
Asas...
Não são elas os maiores convites a sonhar?
A pensar?
A voar?
Vou onde meu pensamento me levar...Vou me atirar no precipício da imaginação e acreditar que ser o que sou me levará as alturas.
Voem!!!
Eu desejo sua presença, mas você não deseja estar, então vou só.
Eu desejo sua presença e você está, mas não está de alma, então prefiro que você não esteja.
No final das contas você nunca está, então não esteja... na minha vida.
Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo.
(feat Charlie Puth)
As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "
Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele
Um dia sei que vou sentar junto de Deus, e vou poder dizer a ele, mesmo que ele já saiba, que meus erros foram tentando acertar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp