Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene
É preciso esquecer a superficialidade do outro e se entregar à profundidade de si mesmo em todos os sentidos
Se você não quer nada sério, não engane as pessoas. Deixa isso claro e não faça ela se apaixonar por você.
Pois desculpas não curam um coração partido e o tempo nem sempre faz esquecer.
Você esquece a sua vida após um tempo. Coisas que lhe são queridas são como um colar de pérolas. Corte-o e elas se espalham pelo chão, indo para cantos escuros, não sendo mais encontradas. Então você segue em frente. E um dia acaba esquecendo como as pérolas eram.
É difícil confiar depois de ter sido decepcionado com atitudes irreparáveis , é difícil acreditar depois de tantas mentiras ditas, é difícil esquecer todas as humilhações vindas de onde não esperávamos . Só esquece quem feriu, quem foi ferido jamais esquecerá!☝🍃
Algumas atitudes é rir para não chorar. É distanciar para não se machucar. É esquecer para não enlouquecer.
A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.
Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.
Queria mesmo, esquecer o que deu errado, deixar a lógica de lado, sem me importar com as evidências... Meu coração não entende se faz sentido ou não. Ele só sabe sentir...
Enquanto o sangue escorre do meu coração
que o sentimento saia e mude minha direção,
a um caminho ao qual possa encontrar
algo para essa dor apagar!!!
As memórias que os fantasmas têm podem estar embaralhadas. Flutuar por tanto tempo faz com que eles se esqueçam do que é importante.
Hoje em dia olhar no olho já não significa muita coisa, pessoas mentem de uma maneira tao convincente,talvez porque elas mesmas acreditam em suas mentiras.
