Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Vou ser um super astro da música, me matar e me apagar numa chama de glória!
Não sei com que palavras vou agradecer a Deus, o presente mais bonito que Ele já me deu. Todo mundo sabe, não dá pra esconder, é só olhar pra mim, que vão ver você!
Eu aprendi na vida
Que os fracos não têm vez.
Vou fazer o que á vida é assim...
Um dia a gente perde o outro
A gente ganha. Eu aprendi também que
As pessoas erram, mas é errando é que se aprende.
Eu vou pegar um tijolo e nesse tijolo eu vou escrever 'saudade', depois vou pegar esse tijolo e vou jogar na sua cara, pra você ver o quanto a saudade dói...
Vou em busca de um grande talvez.
(Quem é você, Alasca?)
Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais
...MaisDeixe estar. No início vou sofrer,
Mas logo, logo dou um jeito
Deixe estar. O tempo vai fechar
Essa ferida no meu peito
Deixe estar. Um dia você vai
Me procurar arrependida
O mundo dá voltas, é a vida
Sou também de chorar, de sorrir, de perder
De ganhar, de bater, de apanhar, se cair me levanto
Minha felicidade é que além da verdade
Esse Deus me acompanha por todos os cantos
Eu já marquei bobeira
Quando estava ao seu lado nela que eu pensei
Me desculpe a franqueza
Mas ao te magoar também me machuquei
Só me resta então implorar seu perdão
E deixar meu adeus, adeus
É pra valer! Será que agora percebeu
O quanto eu gosto de você?
Eu não nasci pra dividir você com a solidão
É bem melhor você seguir o coração
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.
Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!
Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!
se a gente se distanciar
em que lugar vamos parar
para não nos perder?
se você me esquecer
onde colocar tudo
que ficou pra viver?
se eu te procurar
em que lado do abraço
da vida você estará?
