Frase de Amigos Loucos
Neste século a humanidade está perdendo a sanidade. Os sãos são os loucos, os loucos são os sãos.
Para manter a sanidade exige um esforço louco.
Não quero ser aquele que sai da caverna e volta para resgatar aqueles que ainda estão presos nas amarras do seu mundo, e morre por ser julgado como louco. Quero ser aquele sai e ganha assas, e voa bem alto aproveitando a liberdade de um mundo mais amplo.
As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.
Servindo a si mesmo, de maneira que possa servir ao mundo. Sem perder a humanidade, podemos ser resistentes ao mundo sem perder a empatia pelo próximo... Segue a vida.
Somos de uma linhagem independente, na busca insaciável de nos mantermos diferentes dos demais com vidas pacatas de emoções.
O que é o Amor, senão aquele estado em que faltam palavras aos poetas e sobram aspirações aos loucos.
Os parentes de Jesus souberam disso e foram buscá-lo porque algumas pessoas estavam dizendo que ele estava louco.
A grande verdade é que a gente "todo mundo" vive cercado de loucos. Para fugir desse envolvimento com os loucos, a gente só consegue vivendo sozinho no meio do mato, mas sem espelho.. para não refletir a imagem do louco que optou por se esconder"
Muitos foram os loucos, hoje são os gênios da física, da matemática, da literatura, da sociologia, da história etc. Pensar diferente nunca foi tão normal quanto sempre foi.
Não tens que notar nada sobre ela, tens que senti-la, vive-la, aprecia-la sem moderação e agarra-se na loucura dela. Não a note, toque-a
DOCE DESEJO...
***************
Quer nos meus beijos,
Encaixar em seu corpo...
Um Doce desejo
Te deixando louco...
Melhor cúmplice de mim: juntos damos cambalhotas, rolamos no riso...me libero, me liberto...vejo a vida em cores, dou asas ao vento. Minhas maiores verdades são ditas, compartilhadas; me delicio, me lambuzo... vivendo esse meu lado louco!
